segunda-feira, 27 de julho de 2009

MOTIVAÇÃO ENTUSIAMO E LIDERANÇA (MEL) DEPENDE DA AUTO-ESTIMA
  • Auto-estima é o conceito que você faz de si mesmo, pode se positiva ou negativa.
  • Você pode CONSTRUIR sua auto estima.
  • Algumas dica de como construir sua auto-estima:
  • Tenha um projeto de vida. Sem um projeto sua vida oscila como folha seca ao vento, como barco parado no cais.
  • Pratique o otimismo, fuja dos pessimistas e dos péssimos programas de TV.
  • Pratique a auto-aceitação dizendo para você mesmo, várias vezes ao dia, eu me amo, eu me aceito, eu me aplaudo. Escreva isso e coloque ao lado do computador, no banheiro, no escritório, etc, etc.
  • Seja disciplinado em tudo desde a hora que acorda até a hora de dormir.
  • Faça 1h de exercicio fisico, caminhar por exemplo.
  • Pratique 10min por dia de relaxamento e meditação ele funciona como filtro no cérebro.
  • Não esteja em conflito existencial, tenha fé, um dia vão falhar os amigos, a família, a medicina e você só terá como suporte Deus, começe agora para depois Ele não te ser um ilustre desconhecido
  • Tenha contato com a Natureza ao meos uma vez por mes, trabalhos recentes comprovaram que isso aumenta a auto estima.
  • Seja simples, tolerante, e resposável.
  • Praticando as regras acima, simples de executá-las, voce terá sua motivação e entusiamo e liderança (isso gera uma liderança). Simplificando gera MEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário